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    Shooter Example V2 [Tululoo Game Maker]

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    Shooter Example V2 [Tululoo Game Maker] Empty Shooter Example V2 [Tululoo Game Maker]

    Mensagem por makergame2000 Sex Out 25, 2013 6:04 pm

    Shooter Example V2



    Versão 2.0
    Compatível: Tululoo 1.3.0 e 2.0.0

    Shooter Example V2 [Tululoo Game Maker] S2fHkBA




    Foi adicionado a função de corrida, este sistema também agora permite mapa maiores que 680x480, outros sistemas de tiro tem o problema do mapa só dar para este tamanho por causa de um Bug no anglo da imagem.


    Script
    Código:
    //------------------------------------------------------------------------//
    //Sistema de controlo da personagem                                      //
    //Este Script/Code controla o movimento, corrida, apontar arma, disparar//
    //---------------------------------------------------------------------//
    //Shooter Example V2 (2.0.0.0)

    //Apontar e olhar
    image_angle = point_direction(x,y,room_viewport_x + mouse_x, room_viewport_y + mouse_y);


    //Disparar
    if (mouse_pressed) {
       shoot = instance_create(x,y,obj_shoot);
       shoot.direction = image_angle;
       shoot.speed = 15;   
    }

    //Andar
    if ( keyboard_check( vk_d)) {
       move_towards_point(x + 5,y,280);
    }

    if ( keyboard_check( vk_a )) {
       move_towards_point(x - 5,y,280);
    }

    if ( keyboard_check( vk_w )) {
        move_towards_point(x,y - 5,280);
    }

    if ( keyboard_check( vk_s )) {
        move_towards_point(x,y + 5,280);
    }

    //Correr
    //Use o Shift
    if ( ( keyboard_check( vk_d)) && (keyboard_check( vk_shift)) ) {
       x = x + 7;
    }

    if ( ( keyboard_check( vk_a )) && (keyboard_check( vk_shift)) ) {
       x = x - 7;
    }

    if ( ( keyboard_check( vk_w )) && (keyboard_check( vk_shift)) ) {
        y = y - 7;
    }

    if ( ( keyboard_check( vk_s )) && (keyboard_check( vk_shift)) ) {
        y = y + 7;
    }

    //Fim []





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